¿Quieres reaccionar a este mensaje? Regístrate en el foro con unos pocos clics o inicia sesión para continuar.


¿Sientes el KI en tu interior? - www.dbzwos.com
 
ÍndiceInicioGaleríaÚltimas imágenesRegistrarseConectarse
¡Estamos trabajando muy duro en la nueva versión (0.7) estate atento al foro y mantenlo activo!
¡Estamos haciendo una nueva versión aún mejor que antes, ahora es tu turno de ayudarnos, haciendo publicidad del juego! ¡Entre todos haremos el foro ACTIVO!
Si aportas mucho al juego, y ayudas mucho... puedes recibir el rango de ''Ayudante''
¡Recuerda siempre cuidar la ortografía y seguir las reglas!

Comparte
 

 Dragon Ball Z War of Saiyans o REGRESO

Ver el tema anterior Ver el tema siguiente Ir abajo 
AutorMensaje
Batista
Batista

Administrador
Administrador

<b>Puntos Z</b> Puntos Z : 10000545
Cantidad de envíos : 335
País : España
Sexo : Masculino
Dragon Ball Z War of Saiyans o REGRESO Vide
MensajeTema: Dragon Ball Z War of Saiyans o REGRESO   Dragon Ball Z War of Saiyans o REGRESO Icon_minitimeMar Dic 22, 2015 9:16 am

Dragon Ball Z War of Saiyans está de volta com um arremesso completamente redesenhado completamente novo . Muitas mudanças e melhorias para aqueles que conheceram anteriormente . Esta nova versão vai trazer uma nova experiência para os fãs de Dragon Ball Z.


Dragon Ball Z War of Saiyans o REGRESO 2qiydmx Por que uma nova versão?

A última versão foi um grande sucesso , uma vez que as expectativas da equipe Dragon Ball Z War of Saiyans. Mas o pouco tempo que tivemos Batista estava saindo lentamente , mesmo abusar programação também que afinal havia muitos erros que todos eles fizeram -me dar uma dor de cabeça enorme . Por meses eu dedicar algum do meu tempo e eu acho que eu posso finalmente concluir e oficialmente fazer uma nova versão onde ninguém esperava que eu tenho em mãos. Onde haverá muitas outras variedades

Dragon Ball Z War of Saiyans o REGRESO 2qiydmx O que há de novo nesta versão ?

- Nuevo Engine
- Nova curva de experiência
- Re-design de pontos Estatísticas
- Nova interface
- Novas classes
- Novas Quests
- Novos mapas
- Novas técnicas (Shift instantâneas, Kaioken, SS1, SS2, SS3 + 2 Evolutions) (. Mais serão adicionados como a história de Dragon Ball Super)
- Novo sistema de clãs com troca XP com membros do clã.
- Sistema de conversa privada
- Nova janela de bate-papo para ter um muito mais confortável
- Sistema de adicionar amigos
- Otimização de cliente / servidor
- Mapa do mundo se teletransportar para cidades em segundos
- Transferências bancárias Sistema VIP são mais! Agora tudo vai ser via SMS para qualquer país.
- Mini-jogos: Capture the Flag
- Sistema de viagens a outros planetas
- Música de fundo
- Correções de bugs e várias melhorias
- Sistema de PET como nas versões anteriores
- Novo sistema anti-cheat
- Capacidade máxima, para evitar um colapso dos servidores em um determinado número de jogadores o servidor abre automaticamente uma fila. Para não exceder o limite do servidor.
- Sistema de Crafting.
- AutoUpdater finalmente deixar você fazer download de novos clientes, como nada mais do que uma nova atualização irá pedir-lhe para atualizar.
- O tamanho dos mapas aumentada.
- Painel de controle em missões.
- Adicionado auto-save muitas versões foram adicionadas este sistema, mas isso foi adicionado por milésimos de segundo para perder absolutamente nada.
- Adicionado uma pasta Client_kill_process.exe executável.
(Feche o aplicativo não deve ser aberta ou um erro)
- Ataques variados: socos, pontapés...


Dragon Ball Z War of Saiyans o REGRESO 2qiydmx Preparando-se para esta nova versão ?

Para aqueles que têm uma versão anterior , insistimos em que você excluir todos os arquivos antigos como eles não vão voltar para os nossos servidores comunicar com ele.

Dragon Ball Z War of Saiyans o REGRESO 2qiydmx Você pode colocar uma data de lançamento ?

Infelizmente não , ainda é difícil estabelecer uma data específica. Mas eu quero -lo pronto no início de janeiro , mas de qualquer maneira eu vou atualizar e informar a todos !


Dragon Ball Z War of Saiyans o REGRESO 2qiydmx Classes de jogo

Estou pensando neste momento aqui, mas pode variar de acordo com o tempo.

Dragon Ball Z War of Saiyans o REGRESO 1379864243-sans-titre

Ao longo da aventura seu personagem vai ganhar o poder pode ser ensinado novas técnicas ( Kaioken , desdobramento imediato ... ), mas também novas transformações .

Super Saiyan / Super Saiyan 2 / Super Saiyan 3

Mas isso não é tudo ! Nesta versão você pode evoluir seu personagem através de evoluções.


Dragon Ball Z War of Saiyans o REGRESO 2qiydmx História

Atualmente já concluídas todas estas Sagas :

- Saga Saiyan
- Namek Saga
- Cyborg Saga
- Saga celular
- OAV Refrigerador
- OAV Broly
- Planeta Vegeta
- A lua está disponível
- Martial Arts Tournament
Volver arriba Ir abajo
 

Dragon Ball Z War of Saiyans o REGRESO

Ver el tema anterior Ver el tema siguiente Volver arriba 
Página 1 de 1.

 Temas similares

-
» Dragon Ball Z War of Saiyans - Descargas
» GUIA Dragon Ball Z War of Saiyans
» Intro - Dragon Ball Z War of Saiyans

Permisos de este foro:No puedes responder a temas en este foro.
 :: Brasil :: Dragon Ball Z War of Saiyans :: News-