Batista Administrador
Puntos Z : 10000545 Cantidad de envíos : 335 País : Sexo :
| Tema: Dragon Ball Z War of Saiyans o REGRESO Mar Dic 22, 2015 9:16 am | |
| Dragon Ball Z War of Saiyans está de volta com um arremesso completamente redesenhado completamente novo . Muitas mudanças e melhorias para aqueles que conheceram anteriormente . Esta nova versão vai trazer uma nova experiência para os fãs de Dragon Ball Z. Por que uma nova versão?A última versão foi um grande sucesso , uma vez que as expectativas da equipe Dragon Ball Z War of Saiyans. Mas o pouco tempo que tivemos Batista estava saindo lentamente , mesmo abusar programação também que afinal havia muitos erros que todos eles fizeram -me dar uma dor de cabeça enorme . Por meses eu dedicar algum do meu tempo e eu acho que eu posso finalmente concluir e oficialmente fazer uma nova versão onde ninguém esperava que eu tenho em mãos. Onde haverá muitas outras variedades O que há de novo nesta versão ?- Nuevo Engine - Nova curva de experiência - Re-design de pontos Estatísticas - Nova interface - Novas classes - Novas Quests - Novos mapas - Novas técnicas (Shift instantâneas, Kaioken, SS1, SS2, SS3 + 2 Evolutions) (. Mais serão adicionados como a história de Dragon Ball Super) - Novo sistema de clãs com troca XP com membros do clã. - Sistema de conversa privada - Nova janela de bate-papo para ter um muito mais confortável - Sistema de adicionar amigos - Otimização de cliente / servidor - Mapa do mundo se teletransportar para cidades em segundos - Transferências bancárias Sistema VIP são mais! Agora tudo vai ser via SMS para qualquer país. - Mini-jogos: Capture the Flag - Sistema de viagens a outros planetas - Música de fundo - Correções de bugs e várias melhorias - Sistema de PET como nas versões anteriores - Novo sistema anti-cheat - Capacidade máxima, para evitar um colapso dos servidores em um determinado número de jogadores o servidor abre automaticamente uma fila. Para não exceder o limite do servidor. - Sistema de Crafting. - AutoUpdater finalmente deixar você fazer download de novos clientes, como nada mais do que uma nova atualização irá pedir-lhe para atualizar. - O tamanho dos mapas aumentada. - Painel de controle em missões. - Adicionado auto-save muitas versões foram adicionadas este sistema, mas isso foi adicionado por milésimos de segundo para perder absolutamente nada. - Adicionado uma pasta Client_kill_process.exe executável. (Feche o aplicativo não deve ser aberta ou um erro) - Ataques variados: socos, pontapés... Preparando-se para esta nova versão ?Para aqueles que têm uma versão anterior , insistimos em que você excluir todos os arquivos antigos como eles não vão voltar para os nossos servidores comunicar com ele. Você pode colocar uma data de lançamento ? Infelizmente não , ainda é difícil estabelecer uma data específica. Mas eu quero -lo pronto no início de janeiro , mas de qualquer maneira eu vou atualizar e informar a todos ! Classes de jogoEstou pensando neste momento aqui, mas pode variar de acordo com o tempo.Ao longo da aventura seu personagem vai ganhar o poder pode ser ensinado novas técnicas ( Kaioken , desdobramento imediato ... ), mas também novas transformações .
Super Saiyan / Super Saiyan 2 / Super Saiyan 3
Mas isso não é tudo ! Nesta versão você pode evoluir seu personagem através de evoluções. HistóriaAtualmente já concluídas todas estas Sagas :
- Saga Saiyan - Namek Saga - Cyborg Saga - Saga celular - OAV Refrigerador - OAV Broly - Planeta Vegeta - A lua está disponível - Martial Arts Tournament |
|